Oi Fadinhas, tudo bem!Tenho visto tantas postagens legais de como levar uma vida de fadinha.
Você pode encontrar uma postagem muito fofa no Sussuros do Ar onde a Ichigo fala um pouco de coisas que toda fada ama, sem deixar de fazer referencia a Ichigo quero cita-las com meu jeitinho e próprios comentários:
- Eu amo brilho das luzes, piscas e também pedras brilhantes.
Uso sempre uma pedra pra me lembrar disso : já viram a pedra estrela, sempre uso a minha pra onde vou é meu amuleto da sorte *-*
Adorar artesanato: Artes, Dança - Eu danço dança do ventre é ótima pra construir consciência corporal ( depois conto mais...)
Cantar! - Eu adoro cantar as musicas das princesas disney em qualquer lugar, principalmente as do filme da Rapunzel! *o*
E nunca esquecer zelar pelos animais! São nossos companheirinhos de todos os dias.
- Eu tenho uma calopsita, uma cachorrinha ( minha casa é pequena mas no coração caberiam mais 10 pets). Se você não tem um pet pode ajudar em causas doando pra ongs e também usando produtos cruelty free que desejam parar os testes de maquiagem em animais.
Estar sempre que poder perto da natureza
-Faz falta não é amiga ?!. Em BH os parques como da Pampulha e mangabeiras nós ajudam com essa parte. Nossa cidade já foi muito mais arborizada, mas hoje precisa de muito mais natureza.
- E nisso por que não aproveitar pra se divertir com as amigas fadas ( obvio ^o^)

