Mostrando postagens com marcador ichigo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ichigo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de março de 2016

Inspiração: Itens indispensáveis para toda fada

Oi Fadinhas, tudo bem!
 Tenho visto tantas postagens legais de como levar uma vida de fadinha.

Você pode encontrar uma postagem muito fofa no Sussuros do Ar onde a Ichigo fala um pouco de coisas que toda fada ama, sem deixar de fazer referencia a Ichigo quero cita-las com meu jeitinho e próprios comentários:

Colecionar objetos brilhantes e trazer a beleza do brilho pra lembrar sempre da magia!
     - Eu amo brilho das luzes, piscas e também pedras brilhantes.
Uso sempre uma pedra pra me lembrar disso : já viram a pedra estrela, sempre uso a minha pra onde vou é meu amuleto da sorte *-*

Adorar artesanato:  Artes, Dança -  Eu danço dança do ventre é ótima pra construir consciência corporal ( depois conto mais...)

Cantar! - Eu adoro cantar as musicas das princesas disney em qualquer lugar, principalmente as do filme da Rapunzel! *o*

E nunca esquecer zelar pelos animais! São nossos companheirinhos de todos os dias.
- Eu tenho uma calopsita, uma cachorrinha ( minha casa é pequena mas no coração caberiam mais 10 pets). Se você não tem um pet pode ajudar em causas doando pra ongs e também usando produtos cruelty free que desejam parar os testes de maquiagem em animais.

Estar sempre que poder perto da natureza
 -Faz falta não é amiga ?!. Em BH os parques como da Pampulha e mangabeiras nós ajudam com essa parte. Nossa cidade já foi muito mais arborizada, mas hoje precisa de muito mais natureza.
 - E nisso por que não aproveitar pra se divertir com as amigas fadas ( obvio ^o^)