sexta-feira, 11 de março de 2016

Blogs que me inspiram a escrever

Oi fadinhas, quero muito fazer uma bela postagem sobre o estilo das fadas, Fairy style, mas primeiro acho importante mostrar as pessoas que inspiram esse blog.

São elas Hairan do blog H-sama, Ichigo do blog Sussuro do Ar e a Mariana Rabello do Fada moderno que é novinho como agente.

Estes blogs trazem tutorias, imagens legais, informações de primeira e claro videos, os canais das meninas no youtube é pura fonte de inspiração por isso recomendo que visitem esses amores s2 de blog.



Sussurro do Ar: Fairy Lifestyle: Olá criaturas encantadas! Como vão? Espero que esteja tudo ótimo! Um dia me peguei pensando sobre o estilo de vida de fada e ao procurar no...





H-SAMA Blog é um site Content Curated na plataforma bloguer de estilo de vida. Tudo nele é sobre como incorporar Estilo de maneira Acessível, e também com um pouco de magia, na vida cotidiana através de pequenos ajustes que fazem você se sentir melhor sobre si mesmo - dentro e por fora. H-Sama escreve ativamente no site atingindo mais de 80 mil visualizações mensais.



 


Oi :) Eu sou a Mariana, mas pode me chamar de Maeve.


Criei esse blog para dividir com o mundo minha paixão por livros e comidas <3 Meus livros favoritos são aqueles com histórias sobre culturas antigas ou inventadas, cheios de magia e seres encantados. Minha comida favorita é bolo com sorvete, de preferência bolo de chocolate com sorvete de creme. Trocaria facilmente todas as refeições do dia por essa delícia :)



Quase me esqueço de falar que esse amor todo nasceu do grupo Fadas Br, gerenciado pela Hairan e pela Barbara F. Obrigada a elas por unir a comunidade de fadas do brasil e torna-lás pessoas mais proximas, sei que isso já esta ajudando muito as fadinhas sairem de seus armarios da moda!

Me da sempre muita alegria ler os blogs de vocês nada melhor do que se inspirar em pessoas dedicadas, ótimas escritoras e que sempre estão doando criatividade! Parabéns meninas! Respeito e parabenizo vocês.

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação <3 Juntas vamos deixar a internet e a vida mais mágica, com certeza :)

    Maeve
    http://fadamoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada seu blog está lindo, amei sua postagem de hoje cada dia aprendendo juntas e mais!

      Excluir
  2. Oin, obrigada pela citação *-*~ Que a comunidade máagica cresça mais e mais e tenham muitos blogs inspiradores!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi tenho que citar afinal você é sempre pura inspiração *-*

      Excluir

Não se esqueça de deixar seu comentário, lembrete ou pó magico *-*