terça-feira, 15 de março de 2016

Inspiração: Itens indispensáveis para toda fada

Oi Fadinhas, tudo bem!
 Tenho visto tantas postagens legais de como levar uma vida de fadinha.

Você pode encontrar uma postagem muito fofa no Sussuros do Ar onde a Ichigo fala um pouco de coisas que toda fada ama, sem deixar de fazer referencia a Ichigo quero cita-las com meu jeitinho e próprios comentários:

Colecionar objetos brilhantes e trazer a beleza do brilho pra lembrar sempre da magia!
     - Eu amo brilho das luzes, piscas e também pedras brilhantes.
Uso sempre uma pedra pra me lembrar disso : já viram a pedra estrela, sempre uso a minha pra onde vou é meu amuleto da sorte *-*

Adorar artesanato:  Artes, Dança -  Eu danço dança do ventre é ótima pra construir consciência corporal ( depois conto mais...)

Cantar! - Eu adoro cantar as musicas das princesas disney em qualquer lugar, principalmente as do filme da Rapunzel! *o*

E nunca esquecer zelar pelos animais! São nossos companheirinhos de todos os dias.
- Eu tenho uma calopsita, uma cachorrinha ( minha casa é pequena mas no coração caberiam mais 10 pets). Se você não tem um pet pode ajudar em causas doando pra ongs e também usando produtos cruelty free que desejam parar os testes de maquiagem em animais.

Estar sempre que poder perto da natureza
 -Faz falta não é amiga ?!. Em BH os parques como da Pampulha e mangabeiras nós ajudam com essa parte. Nossa cidade já foi muito mais arborizada, mas hoje precisa de muito mais natureza.
 - E nisso por que não aproveitar pra se divertir com as amigas fadas ( obvio ^o^)




-Praticar Jardinagem e aproveitar pra conhecer o poder das ervas: -  - Que tal ter um pequeno jardim ou  tal um mini terrário?
É super facilzinho de fazer vou deixar essa imagem ( Link do como fazer em casa) pra vocês clicarem e tentarem fazer a sua

Gostar de doces, mas não se esquecer de praticar atividade física!  - Que tal aprender a ginastica com fitas? ou arte do circo?!
Olhem que linda ~ ate sereia pratica!


(Link da Foto que pertence á Sereia Selene)
Procurar usar perfumes naturais :
- Que tal sândalo? perfumes orientais - eu adoro -

 Amar roupas soltinhas
 - Indianas ~ super magicas e esvoaçantes (... vou fazer um post sobre meu estilo, quase todo indiano, sou descendente árabe então é meio uma coisa de sangue =3)

 Cuidar dos cabelos :
- Não é só o projeto Rapunzel amiga, é cuidar mesmo, que tal nutrir os cabelos com abacate, manteiga de karite natural é muito melhor do que essas químicas loucas por ai e se você acha que comer não ajuda cuidar dos cabelos, que tal ver essa matéria: Cenoura, soja, morango ate agrião podem ser amigos do seus cabelos.

Celebrar a troca das estações
- Ela é praticamente parte de você! muitos de nós esquecemos disso, seria ótimo renovar o culto a mãe natureza não!

Depois de me inspirar com essa fofa postagem por que não complementa-lá com os itens indispensáveis para toda fada, mas como a postagem vai ficar gigante divide aqui nesta parte um falando da inspiração e da parte 2 que fica pronta amanhã não esqueça  pois ela é indispensável hih :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário, lembrete ou pó magico *-*